Nova adoção no Sitio Colina

Mais um cãozinho protegido do Sitio MPColina encontrou um novo lar. Leal Colina foi adotado pela família de Eduardo e Mônica, residentes em ampla casa em Igarassu.

Quem conta esta estoria com final feliz é Simone Sales:

"Leal Colina, cão com histórico de abandono, integrava um pequeno grupo de cães cuja sobrevivência era assegurada por bondosos funcionários do DETRAN. Independente da conduta exemplar deste grupo, a presença destes animais no âmbito institucional incomodou a alguns e os dirigentes autorizaram a chamada da sinistra a carrocinha. Choros e gritos dos funcionários que amavam estes animais acompanharam a captura e a colocação dos animais no véiculo da morte.

Entretanto, aconteceu o inusitado, não se sabe como, nem quem, na saída do Detran as portas da carrocinha foram abertas, e todos os cães capturados fugiram em desabalada carreira para as matas. Após negociação com a ASPAN, o MPC acolheu 5 cães, dentre estes, Leal Colina!

Eduardo, o adotante de Leal colina é um amigo, funcionário da ONG Peixe Boi. Ele e sua mulher se renderam a simpatia de Leal colina, agora xodó do casal! A adoção têm sido feliz!"

Simone Sales- Presidente do MPColina- 3426.7949/968021.11


A PRÓXIMA FAMILIA A ADOTAR UM CÃOZINHO PODE SER A SUA!

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!