Campanha disponibiliza novo adesivo.


A Campanha do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco,
" Eles não votam, mas nós sim", lançada esta semana, está de vento em popa recebendo adesões dos Estados
de SP, PR, SC, MG entre outros, e aqui em Pernambuco, no município de Caruaru, um grupo de defensores da UDERVA, também já aderiu à campanha com a confecção de seus adesivos.

Para facilitar a adesão de novos participantes, a campanha possibilitou a confecção de um adesivo menor com Dimensões 1,06 x 0,16, no VALOR R$ 15,00 (quinze reais), disponibilizado na Gráfica Elógica rua Felicio Barros Medeiros, 252 Lj "A" - Piedade (Próximo ao Colégio e Curso Especial- Fones: 3362-0846 / 88355246 (Oziel)


Mas o adesivo no tamanho padrão de 1m de largura e 44 cm de altura ( que ocupa todo o vidro traseiro do carro) também está disponível por R$ 35,00.


Algumas considerações:


1- Quem desejar os adesivos e não puder ir à Gráfica, envia um e-mail para mpadilha@elogica.com.br com o comprovante do depósito no valor correspondente, na conta da AADAMA 5386-3- , Agência 1580-operação 013- da Caixa Econômica Federal.


2- Será solicitada a confecção do adesivo e um local em Boa Viagem onde deverá ser pego.


3- Quem desejar fazer em outra gráfica de sua preferência solicita a arte e a coordenação envia em corel draw X4.


Para Maria Padilha, uma das coordenadoras do movimento, "a classe política infelizmente está na sua grande maioria, super desacreditada por tudo que sabemos e assistimos diariamente na mídia, mas as políticas públicas só serão implantadas (através de Projetos de Leis e PLs) se o movimento social mostrar força e coesão".


Ela lembra que a aprovação do PL 04/2005 de Afonso Camargo, que estabelece a esterilização para cães e gatos na CAE - Comissão de Assuntos Econômicos do Senado , aconteceu porque foram apresentadas aos Senadores as mais de 300 mil assinaturas vindas todo o Brasil.

Este projeto ainda tem alguns caminhos a percorrer e esta campanha de Recife pode reforçar esta força em Brasília.


Participe, adquira já o seu adesivo.


OS ANIMAIS ESPERAM E CONTAM COM VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!