Nova adoção no Sitio Colina.

Mais um cãozinho do Sítio Colina encontrou um lar. Calho Colina foi adotado pela família de Felipe B., residente na Várzea. Simone Salles conta esta linda estoria:

"Calho Colina é um lindo poodle adolescente resgatado das garras da morte do cruel e anacrônico Centro de Vigilância Ambiental do Recife – CVA, órgão simbolizado pela famigerada carrocinha. Suas fotos divulgadas na internet encantaram a Menina Alicia, filha mais velha de Felipe, levando-a a decidir-se de imediato pela sua adoção.

Alicia é uma linda garota de 11 anos, bastante amadurecida para a idade. Sua sensatez e senso de determinação é impressionante. Alicia é uma pequena senhorita, cujo lado criança aparece na sua constante alegria, simplicidade e meiguice. Seu encantamento por Calho fez com que o reconhecesse rapidamente entre outros cachorros que corriam pela área do sítio. Seus olhinhos brilharam e disse é ele! E desta vez Calho foi capturado para os braços de Alicia, com quem seguiu para o novo lar, sentado entre os dois filhos de Felipe, no banco traseiro do carro. Lembro-me da sua expressão de contentamento, sabia que agora tinha uma família, e que seria amado. Felicidades Calho! Amamos você!!!"

Simone Sales
Coordenadora do MPColina- 3426.7949/9680.2111

Existem mais de 200 cãezinhos no Sítio Colina esperando uma familia, que pode ser a sua!

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!