Cão perdido no Espinheiro.

Recebi este e-mail e repasso aqui para vocês. Vamos ajudar este cãozinho perdido.

"Na noite da última terça-feira (dia 2/03/10), ao voltar para casa após o passeio noturno com minhas 3 cadelas e 1 cãozinho, encontrei perdido pela minha rua (Rua Alfredo de Castro, rua da Concessionária Ford América) um cão macho da raça AKITA perdido. Ele é dócil e sua pelagem de cor cinza escuro. Consegui abrigá-lo na mesma noite em um galpão que conheço o vigilante. E no dia seguinte levei ele para a Clínica Prontodog de Dra. Cléa.

Segundo alguns vigias que fazem ronda em lojas próxima à minha rua, na noite anterior a esta, apareceu um rapaz procurando por um cão com a descrição muito parecida com a do cão que encontrei. Porém, esse rapaz não deixou nenhum contato ou disse onde reside.

Esse cão tem um dono e estou a procura dele. Quem souber alguma informação, favor entrar em contato com Maria Helena ou com Sra. Helena (minha mãe) nos telefones abaixo.

Res.: 3241.0899

Celular TIM: 9717.1664

Celular OI: 8619.7281

Celular OI: 8794.4827

Enviado por Maria Helena

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!