Ator incentiva adoção de animais

Por Raquel Soldera (Anda)

Uma das estrelas da saga Crepúsculo, Kellan Lutz, o ator que dá vida ao vampiro Emmett Cullen, é o garoto propaganda da nova campanha da PETA para incentivar as pessoas a adotarem animais de estimação.


Kellan Lutz e Kola em campanha da PETA (Imagem: Ecorazzi)

“Existem muitos animais em abrigos. É triste, principalmente sabendo que eles serão sacrificados… e há muita coisa que as pessoas podem fazer, como castrar seus animais de estimação”, disse o ator.

Kellan Lutz foi fotografado para a campanha com a sua cadela Kola, que foi adotada. “Você pode sentir a dor que eles passam”, disse ele sobre os cães em abrigos. Sobre a adoção de Kola, ele disse: “Ela queria uma casa, e eu acho que ela conseguiu me dizer que eu era o tutor certo para ela. E a partir daquele dia, eu passei a amá-la”.

“Para os fãs de Crepúsculo, deem seu amor pelos personagens e pelo livro para um animal que não tenha amor algum”, disse Kellan. “Twilighters, se vocês puderem, adotem um animal de estimação”, finalizou.

Com informações de Ecorazzi

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!