Cadelinha precisa de ajuda.

Recebemos este relato e apelo de uma leitora que publicamos abaixo:


“Me mudei essa semana e vi essa cachorrinha que está na foto que é de uma vizinha minha e nesses dias observei que ela está ao relento levando chuva e grita muito no frio. Fui lá conversar com a dona e ela me informou que iria entregar à carrocinha. Pedi um tempo e disse que iria tentar conseguir um lar pra ela. É um doce de cachorrinha, linda e tem aproximadamente 5 anos, tentei colocar junto com a minha em casa mas infelizmente ela não aceitou.



É muito mansa e convive com outros cachorros, pois não teve nenhuma reação quando em contato com minha cachorrinha, queria que por favor você espalhasse esse e-mail pra ver se a gente consegue um bom lar, com uma família que lhe dê amor pois ela merece, sofreu muito esses dias. À noite coloco ela no meu terraço para não levar chuva, estou muito aflita, mas não temos muito tempo, e se Deus quiser vamos conseguir!!! Agradeço desde já a ajuda! "

Enviado por Ana Elizabete F. Borba
betinha85114925@yahoo.com.br
Telefones para contato:
(81) 85114925 / 92554925.

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Caso vc não consiga um lar para esta bela cachorrinha, tenta levar a uma ong. Pede ajuda a estas intituições (aqui no dogmídia tem os link's de algumas como o PET PE, por exemplo.). Você pode ser madrinha dela até conseguir a adoção.
    Mas, por favor, não deixe para a carrocinha levar!
    Torço por vocês!

  1. Blog da Tita disse...:

    Ana, esses brutais seres humanos existem e convivem conosco sem nem sabermos. Uma pessoa que cogita a possibilidade de mandar uma cadelinha dessa para a carrocinha, onde todos sabem o fim dessa história (holocausto canino), é no mínimo, revoltante! Não deixe ela fugir, como disse Roberta. Cuide dela, pois o carinho que esse animal lhe dará, recompensará toda a sua solidariedade que teve em acolhê-la! Parabéns! É disso que precisamos, de pessoas que sabem o que é compaixão. Um abraço e to na torcida!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!