Aramis encontrou um novo lar.


Mais uma adoção no sitio Colina: O lindo Dog alemão Aramis foi adotado pelo radialista Fábio R.e está muito feliz no seu novo lar. Quem conta esta estoria é Simone Sales:

"Recolhido das ruas de Campo Grande pela protetora Yasmina M., Aramis ingressou no sítio “Cães da Colina” bastante debilitado, mas sua grande vontade de viver o fez readquirir sob nossos cuidados o viço e o vigor que tão bem o caracterizam!

Refeito e portador de qualidades tais como a doçura, Aramis a todos encantava e todos o queriam! Com Fábio, considerado entre todos o postulante ideal à sua adoção, não foi diferente! Somente um pouco demorada. Fábio concluía a reforma da sua casa no janga, porém, sempre telefonava. Buscava assegurar-se que Aramis estava a sua espera! Até que passado quase dois meses, num belo dia de sol Aramis foi levado para seu novo lar onde em companhia de um bebê Sharp ei, que o faz de gato e sapato, desfruta o convívio amoroso do seu guardião. Não guarda mágoas de quem o abandonou,pois como canino seu lema é: esquecer o passado e estar pronto para amar!

Felicidades Aramis! Amamos você! "

Enviada por Simone Sales- presidente do MPColina
http://www.mpcolina.com/


"Ser ético não é apenas se abster de fazer o mal. É também agir para promover o bem."

1 comentários:

  1. Obrigada por este ato de amor Fábio.
    Parabéns Aramis que Deus continue os protegendo

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!