Cãozinho precisa de um lar.


Uma leitora do Blog nos envia este apelo:

"Este cachorrinho está na rua há muito tempo em frente ao Centro Espírita Peixotinho, que fica na rua Sansão Ribeiro - que é a segunda transversal da rua que fica na lateral do Colégio Santos Dumond.

Faz um mês que eu o vi e parei para observar seu estado. Bom, ocorre que ele está ficando na frente de um prédio cujo zelador está tentando cuidar dele. Tem umas pessoas dando comida - além de uma moradora do prédio e eu que estamos ajudando no tratamento dele. Pelas fotos que seguem em anexo, dá para ver que o bichinho está precisando de um lar com urgência, pois de nada vai adiantar dar remédios e banhos nele se continuar na rua.

Estive lá ontem e ele está bem melhor - mesmo com o pouco que fizemos. Ele é um doce e estou morrendo de pena. Quero ajudar, mas não posso ficar com ele em casa, pois já crio outros bichos e não tenho mais espaço...

Quem quiser falar comigo, por favor, ligue para 9606.6128. "
Ioná.

Enviado por Ioná Ponce de Léón.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!