Mais fotos do Forró Dog

Esta é Pipoquinha, também conhecida como "Mama Africa", filhota da nossa amiga protetora Maria Padilha, que foi a vencedora do Concurso de Fantasia Junina, na foto com a diretora do Caninos Pet Clube, Renata Mendes.



A Editora deste Blog e o Adestrador e Cinófilo Nahum Anselmo fazendo a entrega de doações à cordenadora da Ong SOS 4 Patas, Conceição Maciel. A Outra Ong que receberá 100 kg de ração MAX doada pela Total Alimentos é a MPColina, de Simone Sales.





Hanna, com Joao Vicente, só curtindo a festa......



Agora a hora mas interessante para os cãezinhos: o buffet junino especialmente preparado por Renata Mendes













Quem ainda quiser colaborar com doações de ração e produtos PET's pode levar para o Caninos, na estrada do Encanamento, 531- por trás do Futebol Societe ( 3º à esquerda depois do Clube Alemão)

A promoção teve o apoio da Total Alimentos, com a ração MAX; Vetnil; Coleira Scalibor; White Sand Kennel; Planeta Pet Recife , Dog Walker Recife e Caninos Pet Clube.

2 comentários:

  1. Blog da Tita disse...:

    Que festa linda, Goretti! Adorei todas as fotos e fiquei feliz com os resultados das doações! Que bom! Conte comigo qdo precisar divulgar qualquer assunto referente aos peludos! Eles são o meu maior amor! Bjs

  1. Parabéns aos vencedores das diversas categorias. Parabéns também e princialmente aos organizadores deste belo evento!

    As fotos ficaram ótimas!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!