Nova adoção no Sitio Colina.

Adoção da cadela Kira Colina à família de Antonio R.,residente em Beberibe!

Kira é uma jovem e linda rotweiller abandonada numa construção em Boa Viagem. Regatada pela Sra. Rita S., teve seu ingresso no sítio Cães da Colina mediado pela defensora Mª Padilha.

Linda e de temperamento muito dócil, Kira encantou de imediato o jovem casal de adotantes. Hoje, feliz no seu papel de companheira da sua família humana, Kira é portadora de muitos direitos, inclusive, o de deitar e dormir no sofá!

Que bom que esta estoria da Kira teve um final feliz. Enquanto isso dezenas de animais estão sendo cruelmente usados em "comercio" de alugueis de cães e ficam à mercê da propria sorte em galpões, construções e outros locais, muitas vezes sem água e sem comida.

Esta situação, inclusive, está a merecer atenção do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco, no qual este Blog participa.

Enviado por Simone Sales-Presidente MPColina
www.mpcolina.com

1 comentários:

  1. andreotelo6 arroba hotmail.com disse...:

    MUito bacana.

    Aparecendo algum pastor alemão(fêmea ou macho), de bom temperamento para conviver com outros pastores, é só avisar. E se estiver castrado é melhor. Tenho uma fazendo em Mossoró -RN e levo o pastor para lá onde minha mãe cuida dele. Nós temos um casal de pastores, uma capa preta e um branco, este resgatado da rua. Parabéns pela atitude de caridade.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!