O Fenômeno está na Copa do Mundo


Daqui a pouco o Brasil entra em campo, mas olhem só quem está fazendo sucesso e chamando a atenção nas ruas da Cidade do Cabo.

por Sergio Gandolphi

Quem achou que o Fenômeno não iria aparecer na África do Sul, se enganou. Mas, calma, Ronaldo, atacante do Corinthians, não deu o ar da graça no país sede da Copa do Mundo. Quem apareceu e está fazendo sucesso por onde passa é um cachorro, homônimo do atleta, que chama a atenção nas ruas da Cidade do Cabo.

O cão, da raça border coller, foi trazido para a África do Sul pelo paulista e adestrador André Francisco Rosa. Ele apelidou o cachorro desta maneira em 2002, logo após o Mundial realizado na Coréia do Sul e no Japão, justamente por causa do atacante, que na época foi o destaque da Seleção Brasileira na conquista do penta.

- Assim como o Ronaldo, o Fenômeno logo nos seus primeiros meses já mostrava habilidade para fazer as coisas. E adorava brincar com a bola, por isso ganhou este nome - explicou o adestrador, que logo emendou:

- No mundo, hoje, só existem dois Fenômenos: o meu cachorro e o Ronaldo.

André Francisco Rosa fez um alto investimento para trazer o Fenômeno até a Cidade do Cabo. Como o cachorro teve de viajar em uma avião especial, próprio para o transporte de animais, o custo foi mais elevado. Além dele, André ainda trouxe seu outro cão, que também tem nome de craque: Garrincha.

Fonte: Guia Lance

1 comentários:

  1. Se Dunga tivesse conhecido este Ronaldo antes, teria escalado para a Seleção rsrs

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!