Forró Dog movimenta o sábado no Recife.


Chegou o tão esperado dia para curtir o São Joao com os nossos amiguinhos. Depois de uma semana de chuva, colocando em risco a própria realização da festa, o sábado amanheceu ensolarado e a festa está confirmada.
Quem for ao Caninos Pet Clube vai se divertir muito com Forró pé-de-serra, com direito a uma “cãodrilha” estilizada; casamento matuto; concurso de melhor fantasia junina, sorteios, bingos e muitas outras atrações, como apresentação de cães adestrados e agility.

Não vai faltar, também, um Buffet junino especial de petiscos caninos.

O Forró-Dog é mais uma uma ação comunitária do Blog dogmidia.com e Projeto “Educãodo” em favor dos cães que vivem em ONGs e abrigos na RMR. Com a arrecadação, vamos ajudar algumas ONGs que estão extremamente necessitadas neste inverno e precisam de apoio material como cimento e areia.

O evento tem inicio às 17 horas e promete outras atrações para os tutores como bingo com varios premios e sorteio de um FDS em Porto de Galinhas.

O Ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na hora da festa.

Quem puder também deve levar uma ração ou produto veterinário/PET que será doado às entidades cadastradas que resgatam e cuidam de animais errantes.

A promoção tem o apoio da Total Alimentos, com a ração Equilibrio; Vetnil; Coleira Scalibor; White Sand Kennel; Planeta Pet Recife , Dog Walker Recife e Caninos Pet Clube.

FORRÓ DOG ESPECIAL

DIA: 19/06/10- HORA: 17 HORAS

LOCAL: Caninos Pet Club - Estrada do Encanamento, 531-Parnamirim ( depois do Clube Alemão, sentido cidade-suburbio, 3º entrada à esquerda)

ENTRADA: R$ 10,00 e um produto Pet
Informações: 9976.8912- 8813.8935

9 comentários:

  1. Farei o possível para ir.
    Divulguei a imagem no orkut, espero ter ajudado.

  1. Goretti,
    É pra levar nossos pets?

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Sim, Roberta, a festa é pra eles e iremos ajudar outros cãezinhos carentes. Esperamos vc por la. bj

  1. Anônimo disse...:

    Ao invés de estar promovendo festa junina pra cachorro, vocês deveriam reverter esse dinheiro para as crianças doentes e carentes em hospitais. Isto sim é ato de amor.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Senhor(a) anonimo.

    Apesar do anonimato, resolvi publicar este seu comentario para então respondê-lo. O fundamento jurídico para a defesa dos animais está na Constituição Federal de 1988, onde o legislador incumbiu ao poder público “proteger a fauna e flora, vedadas, na forma da lei, as práticas que coloquem em risco sua função ecológica, provoquem a extinção das espécies ou submetam os animais à crueldade” (artigo 225 par. 1º, inciso VII), reconhecendo com isto que os animais são seres sensíveis suscetíveis de representação. A conduta de quem “praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, tornou-se crime previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98. Apesar desses avanços legislativos, os animais continuam discriminados pela indiferença humana, pelo estigma da insignificância jurídica e pela vala comum destinada às condutas de menor potencial ofensivo.

    No caso em questão, a ideia da festa para atender os cães que são abandonados, sem respeito pelos seus tutores, nem ação por parte do Estado ( a não ser a do extermínio "legitimado" no CVA ) não inviabiliza ações de socorro e atenção nem a crianças, idosos, doentes ou nao, o que frequentente fazemos. O que muitas vezes ocorre é que pessoas insensiveis aos animais possivelmente não cuidam nem deles mesmos, blindados que são pelo preconceito, pela falta de amor e de solidariedade à vida, esta sim, plena do Amor de DEUS aos homens bem como aos animais.


    "Respeitar os animais é obrigação de todos, amar, ainda é privilégio de poucos!"

  1. Anônimo disse...:

    Goretti, assino em baixo do que vc disse só acho que é muita missa pra pouco defunto. Tenho uma cadelinha adotada que "estuda na escolinha" Caninos Pet Club. Certamente estarei lá e terei imenso prazer em conhecê-la. Gde abraço e todo meu apoio.
    Faviana

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Faviana. Tb tenho uma princesa adotada, a Daffiny, que tb irá brilhar na constelação das estrelinhas desta festa. Obrigada pelo apoio.bj

  1. Não tenho como levar meus pets, por não ter transporte. No sábado vou trabalhar, mas se der pra largar cedo dou uma passadinha por lá com o maridão. Estou divulgando e espero que o evento seja um sucesso.
    Parabéns por mais esta iniciativa.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    O evento vai ser um sucesso Roberta e obrigada pelo seu apoio. Esperamos vcs por lá. abs.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!