Materia publicada no Blog Meio Ambiente.

Agradecemos à Julia Kacovics, editora do Blog Meio Ambiente do Diario de Pernambuco/Pernambuco.com, a materia publicada abaixo.


Esse forró é pra cachorro (de verdade)

Quem disse que só ser humano gosta de um forró? Neste sábado, será a vez dos cães aproveitarem os festejos. A iniciativa é uma ação comunitária do blog Dogmidia.com e do Projeto Educãodo em favor dos cães.

A festa terá forró pé-de-serra, cãodrilha estilizada, casamento matuto, concurso de melhor fantasia, sorteios e bingos, além de atrações como cães adestrados e agility. E quem pensou que as comidinhas estarão de fora se enganou, o Buffet será especial em petiscos caninos.

A intenção dos organizadores é criar mais uma oportunidade para as pessoas que criam e gostam de animais poder ajudar outros bichos que precisam de cuidados. Cada participante deverá levar, além da entrada de R$ 10, uma ração ou produto veterinário PET que será doado às entidades cadastradas que resgatam e cuidam de animais.

A festinha será no próximo sábado, dia 19, às 17h, no Caninos Pet Club, que fica a Estrada do Encanamento, 531, Parnamirim. Informações pelo 9976.8912//8813.8935.

Leia Mais: Tags: animais, cãodrilha, forró pé-de-serra

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!