Animais são evoluidos. E você?

* Criança clara, olhos azuis, se porta bem a mesa, vai bem aos estudos. Dócil com humanos e animais. Motivo da doação: Comprei uma geladeira nova e não terá mais espaço para ela. Caso não arrume adotante, será entregue a algum abrigo, já tentei de tudo.

* Criança especial, míope. Dá muito trabalho e não tenho tempo de cuidar. Soltarei nas ruas caso não a doe até sábado.

* Senhor idoso, diabético. Os gastos são muito altos e como estou desempregada, não posso custear o tratamento. Precisa de cuidados. Mudarei de casa também, para um local pequeno, não terei espaço e saco para cuidar de um velho. Urgente.

* Adolescente mal criado e rebelde. Faz sua bagunça pela casa toda, tenho que ficar pegando as coisas, fala alto, não me obedece.. Estou louca com isso. Não sei mais o que fazer. Vou entregá-lo à própria sorte.

* Vi num anúncio que vocês cuidam de abandonados. Estarei levando uma adulta a vocês hoje, é minha mãe. Como estou de casamento marcado, não quero incômodos. Ela lava, passa e cozinha.

LEGAL NÉ? INVERTA A SITUAÇÃO E SE DESFAÇA DE VOCÊ MESMO PORQUE VOCE TAMBEM INCOMODA POR DEIXAR TANTOS ANIMAIS NAS RUAS E NOS CCZs. O GRANDE PECADO DELES FOI TER ACREDITADO NA FUTILIDADE DAS PESSOAS.

É Asssim que milhares de animais são descartados na rua todos os dias. Por isso antes de pegar um bichinho pense bem se vc vai poder dar a ele atenção, conforto, cuidados com alimentação e sáude. Se você tiver dúvida em um desses requisitos é melhor deixá-lo onde está e dar a ele a oportunidade para que outra pessoa possa fazer o que você neste momento não poderá. Reconheça suas limitações, não faça com que outra vida sofra por sua causa. Você não faria isso com seu filho! Faria?

Animal não é brinquedo, adote com responsabilidade!

Fabiana P. Albino
Fonte site: http://www.aila.org.br/adocao.htm

Enviado por Maria Padilha

1 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!