EUA: cadela eleita a mais feia do mundo morre aos 17 anos


Foto: Getty Images

Os amantes dos cães estão de luto esta quinta-feira nos Estados Unidos, após a notícia da morte, aos 17 anos, de Miss Ellie, coroada oficialmente a cadela mais feia do mundo.

Miss Ellie, facilmente reconhecida pela língua sempre pendurada fora do focinho, os olhos saltados e o farto topete contrastando com seu corpo pelado, faleceu na terça-feira em sua casa no Tennessee (sudeste), noticiou o jornal local Mountain Press.

Encontrada por Dawn Groehring, que logo se tornou sua dona, Miss Ellie costumava despertar um assombro tal que chegou a arrecadar mais de cem mil dólares para a Human Society de Tennessee Valley.

Apesar de ficar cega no fim da vida, ela ganhou o prêmio concedido pelo canal Animal Planet de cão mais feio do mundo em 2009. Em julho próximo deveria viajar para a Califórnia para defender o título.

Groehring anunciou que agora planeja arrecadar fundos para abrir um novo refúgio para animais. "Vou fazer disto meu maior objetivo em sua homenagem", disse a dona de Miss Ellie ao jornal.

fonte:AFP

1 comentários:

  1. mirella disse...:

    que pena ela era unica nem deixou descendentes para se lembrar que marcou prezança no mundo vc sempre estara aqui
    que
    voce seja bem feliz
    ao lado de jesusu
    boaa viagem

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!