Charlote, Samantha e Cloe esperam por você!

Recebi este e-mail que publico aqui na esperança de que apareça um lar definitivo para estas fofuras:


"Walton e eu resgatamos três irmãzinhas vira-latinhas que estavam abandonadas na Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, ao lado do Núcleo de Segurança. Segundo um dos policiais que trabalha lá, elas nasceram de uma ninhada de oito cachorrinhos. Os outros foram levados, mas elas sobraram. O local era péssimo, com muitos mosquitos e elas estavam famintas.
Resolvemos acolher as três para ajudá-las a encontrar um lar definitivo.

A primeira coisa que fizemos foi dar banho e comida. Na outra semana demos remédio para vermes e as levamos ao veterinário. Ele disse que elas estavam bem, saudáveis e que ficarão de médio porte. Assim, elas foram logo vacinadas. Agora elas já tomaram o segundo reforço da vacina. Charlote, Samanta e Cloe são muito espertas, adoram brincar e comer ração. Elas ainda não foram castradas, mas estamos providenciando isto.

Charlote até já foi adotada, mas a pessoa depois disse que não poderia mais ficar com ela e a devolveu. Por um lado eu fiquei triste, pois ela não encontrou um lar, e feliz, porque ao menos ela teve a decência de nos ligar para devolvê-la. Eu ficaria arrasada se Charlote fosse largada na rua. Enfim, quero muito que elas encontrem um lar definitivo.
Ah, e como elas são umas meninas muito sabidinhas, elas têm blog, Twitter, Facebook e Gmail, para que as pessoas possam conhecê-las melhor. De qualquer forma, seguem as fotos de Samanta e Cloe. Ainda não estamos com fotos atualizadas de Charlote".

Blog:
http://adocaorecife.blogspot.com/


Twitter:
http://twitter.com/samanthadoggy
@samanthadoggy


Obrigada pela atenção,
Dulce e Walton
(81) 8853-3083



3 comentários:

  1. Divulguei por orkut e contatos de e-mail!

  1. Dulce Reis disse...:

    Muito obrigada pela divulgação!

    Conseguimos com que Samanta e Charlote fossem adotadas. Agora só estamos com Cloe disponível para adoção.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Que ótimo Dulce. Obrigada por ter nos avisado.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!