A adoção de Brigite!


Simone Sales informa a adoção de mais uma cadelinha abrigada pelo Sitio Colina à família da Jovem Irani P., residente em Surubim - PE.

"Brigite Colina é uma linda poodle toy adolescente, de pelagem bicolor, que foi salva das garras do famigerado CVA (carrocinha), órgão da PCR cuja morte de animais sadios financiamos com o pagamento de impostos. A adoção de Brigite Colina, assim como muitas outras acontecidas por nós protetores,mostra o quão injustificável, cruel e anacrônico é a violência do Estado sobre esses seres desvalidos que têm tanto direito a vida quanto nós! Afinal somos filhos do mesmo pai!

Brigite teve a sorte que outros companheiros do CVA não tiveram! Outros foram mortos, ela foi resgatada. Todo resgate desta instituição pública é uma verdadeira “escolha de Sofia”! Por que um cãozinho e não outro? Tratamos de honrá-lo com a adoção!Nada è comparável à uma adoção.Uma adoção é um lindo dia de sol! Há luz por toda parte. Nosso coração é pequeno para comportar tanta alegria, mas com ela brindamos à vida e à felicidade de um Ser, reconhecido em seu valor! Notícias de Brigite? Ela está feliz com sua família e sua família muito feliz com ela! Agora recebe mimos e cuidados!

Mas já que estamos em período eleitoral vamos eleger a forma de reverter a situação dos pobres seres inocentes mortos massivamente, todas semanas nos porões do CVA. É simples, basta lembrar: Se os animais não votam, votemos por eles! Utilizemos o poder do nosso voto em prol dos animais!
Felicidades Brigite! Amamos você e a todos animais que representa!

Simone Sales-
Presidente do MPColina3426.7949/9680.2111
www.mpcolina.com

1 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Felicidades!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!