Parceria entre secretarias Estadual e municiais de Saúde promove captura de animais em Palmares

Recebemos a informação de que equipes estão desde ontem na Zona da Mata Sul do Estado
e a expectativa é de recolher cerca de 200 cães e gatos

Ainda ontem registramos a nossa preocupação com a situação dos animais nos municipios atingidos. Segundo o texto da PCR , "a preferência de captura se destina a animais sem dono, que também serão vacinados e postos para adoção. Contudo, caso moradores não se sintam mais aptos a criar os animais e queiram fazer a entrega espontânea de algum deles, será adotado o mesmo procedimento de encaminhamento para o CVA e vacinação. Os cães e gatos entregues pelos donos ficarão no Centro de Vigilância até que os proprietários estejam em condições de recuperá-los."

Já sabem o que isto significa, não?????

A "Carrocinha" já foi deslocada para a região e salve-se quem puder ou tiver MUITA sorte.

2 comentários:

  1. Cassia Miranda disse...:

    Ai, Goretti! Assim q vi essa notícia no NETV fiquei arrasada! A gente sabe que a CARROCINHA está para os cães assim como AUSCHWITZ foi para os judeus! Fiquei com o coração partido, juro!
    Infelizmente eu não moro numa casa grande, pq certamente eu levaria pra casa todos os peludos q vão para um terrível destino levados pela carrocinha!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Pois é Cassia. Este é o sentimento que todos nós que amamos os animais tempos: impotência. Brevemente o PL do Deputado André Campos estará aprovado e mudará esta realidade em Pernambuco.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!