Negão precisa de um LAR urgente.


Recebi este e-mail que publico na esperança de que apareça um novo amigo para este lindo cãozinho:

"A história de Negão é a seguinte, em outubro do ano passado de 2009, encontrei negão solto na Rua em Boa Viagem, ele corria de um lado para outro assustado com risco eminente de ser atropelado, parei o carro no semáforo sentei no meio fio e chamei Negão, ele olhou para mim e veio correndo em minha direção como se me conhecesse, abri a porta do corro e ele entrou, levei negão para casa dei banho ele estava com muito carrapato, em seguida levei Negão para UFRPE onde fizemos sua castração e outros exames de rotina.

Depois Negão foi adotado por um senhor de 60 anos, na verdade não sabemos quem adotou quem, os dois logo fizeram uma grande amizade, mais infelizmente o Sr. João esta doente com problemas respiratórios e não pode mais ficar com negão, então fui buscar Negão, talvez a missão dele lá já tenha terminado.

Agora ele precisa urgentemente de um novo LAR e de um novo AMIGO, não quero que o fim dele seja num abrigo, pois ele é muito dócil e carinhoso até com quem ele não conhece, portanto se você não pode ficar com ele divulgue na sua lista de amigos.
Não podemos ficar com ele porque já temos 05 cachorros e 03 gatos.

Contato: Tabosa - 81 - 99066031 / 86349071

5 comentários:

  1. Divulgarei no meu e-mail!
    Parabéns por esta iniciativa!

  1. queria saber mais sobre ele... que idade aparenta ter? late muito? rsrsrs
    vou ligar para saber mais.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Rodrigo, obrigada pelo seu interesse. Ele parece ser lindo, nao?????

    Ligue mesmo para Tabosa.

    abraços e BOA SORTE!

  1. Digão, Obrigada por tudo!
    Depois me conta como foi!
    Tô torcendo por vcs!
    Bjs e saudades!

  1. Rodrigo,
    Sei que infelizmente não deu pra vc ficar com Negão, mas obrigada mesmo assim!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!