Paloma tem uma nova familia.


Mais um cãozinho do MPCOLINA encontrou um novo lar. Paloma Colina foi adotada pela família de Ana Patricia S. P. Simeão, residente em Jardim Paulista-PE. Quem conta esta estoria, com final feliz, é Simone Sales:


Paloma Colina é uma jovem e linda poodle toy adulta, resgatada do matadouro de grande massa de animais sadios, o CVA (carrocinha), órgão da PCR que financiamos com o pagamento de impostos municipais.

Paloma que abandonada e entregue a sorte do destino mais cruel – a morte no CVA -, hoje como membro da família de Ana Patrícia, marido e duas filhas, recebe com fartura, amor, carinhos e cuidados, que somente agora lhe estão sendo oportunizando em vida!

Podemos ver isso na foto em anexo, nas quais Paloma, embora expresse no olhar a lembrança de um passado sofrido, aparece ao lado das filhas da Ana Patricia, num terno momento familiar de puro aconchego. Por elas é possível perceber que essa linda cadelinha tornou-se de fato um membro da família, inclusive, ganhando de quebra uma companheira fila, com quem coexiste irmamente! Sem dúvida a sorte de Paloma mudou: ela é feliz e faz feliz a sua família humana!

Se a PCR e o Estado de Pernambuco ao invés do matadouro de Peixinhos, implantasse uma Coordenadoria de Bem Estar Animal, com foco numa real política de adoção, além de não mais financiarmos a morte de animais com o pagamento de impostos, teríamos muitas histórias com final feliz para contar!

Assim, já que os animais não votam, temos de votar por eles!

Mil felicidades Paloma! Amamos você e a todos que representa!

Simone Sales-Presidente do MPColina
fone: 9680.2111

Direito a Vida e Políticas Públicas para os Animais, é o que nossa cidadania conclama!

1 comentários:

  1. Parabéns Ana Patrícia pela iniciativa de adotar Paloma! Sejam felizes!!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!