Filhotinhas resgatadas de cacimba esperam um lar.

Recebi este e-mail de uma leitora do Blog que pede publicação e ajuda.

"Ontem a noite uma vizinha me procurou e me contou que alguém sem coração havia colocado 4 filhotinhas dentro de uma cacimba abandonada e que estavam com fome, sede,frio e todas molhadas devido as chuvas desses dias. Pois bem,como era tarde não tínhamos como fazer nada e nem sabíamos se seria verdade, mas logo pela manhã ela e mais outros amigos foram ao local e confirmaram. Foi difícil,mas conseguiram fazer o resgate. Muito triste o que encontraram...todas exaustas, famintas e molhadas.



Foram aquecidas, e as trouxeram até mim. Demos aos poucos água,depois leite,horas depois fígado fresco para que recuperassem um pouco a força vital. Infelizmente uma não resistiu e faleceu,ficamos todos tristes.Restaram 3 que aos poucos foram reagindo e se animando. Agora de tarde demos banho nas 3 e as alimentamos, vamos esperar mais um pouco e logo em seguida vamos vermífuga-las. Sãos umas fofuras, mas ainda estão muito tristonhas devido os últimos acontecimentos. Disseram que estavam ali a mais de uma semana( e ninguém fez nada para tira-las), imaginem o que não sofreram com essas chuva? mas Deus é perfeito e sempre se faz presente,afinal, elas resistiram e chegaram até nós.



Conclusão: a minha vizinha é menor de idade, mora em apartamento e não tem terraço e nem quintal,moram com ela 1 cachorro e 3 gatos,ela ajudou muito e está se empenhando,eu tenho 4 cães e os outros todos do meu prédio não podem ficar com elas. Um vizinho tem espaço e cedeu até conseguirmos achar um lar pra elas, porém a cachorra que ele resgatou das ruas não aceitou as filhotinhas e avançou para pega-la. As 3 estão sem ter onde ficar,estamos arrasados por nos sentirmos de mãos atadas.Envio esse pedido com a esperança de que alguém se interesse e que logo elas possam encontrar um lar".



A branquinha é Radhija,a cinza é Ranna e a rajadinha é a Latyfha.

Enviada por Clara- (81) 9609-7139

1 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!!!! Elas são lindas!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!