Visitação e Conscientização.

A ONG SOS 4 Patas tem um projeto extremamente interessante e oportuno que é transformar o seu espaço em um local de visitação para alunos da Rede Escolar com ênfase para educação da "posse responsável". Com esta atitude a sua Coordenadora, Conceição Maciel, espera obter recursos para manutenção dos animais e garantir o principal objetivo que é a conscientização ambiental de crianças e adolescentes entre 5 e 15 anos de idade.

A Educação e sensibilização são uma constante no dia a dia destas pessoas que têm como principal objetivo o controle populacional de cães e gatos já tendo realizado 118 castrações, desde 2008.

Atualmente Conceição Maciel está desenvolvendo a campanha ADOTAR É UM ATO DE AMOR, fixando cartazes em locais publicos, como plataformas do metrô e terminais integrados de passageiros. Também desenvolve um projeto piloto no Mercado da Encruzilhada para sensibilização e não abandono Em 2009, produziu os cartazes das CINCO LIBERDADES, também espalhados pela cidade.



"Estamos organizando os canis e gatil por três motivos que são: orientar crianças sobre a "posse responsável", acomodar dignamente nossos animais e buscar recursos geradores das nossas despesas", informou Conceição.

O mais urgente, neste momento, são doações de tijolo, cimento e portões para os canis.

Quem puder colaborar, entre em contato:

Orkut / email
sosquatropatasecia@gmail.com
cecinhamaciel@hotmail.com
Fone: 88492360

2 comentários:

  1. Imagem e dados do contato divulgados no orkut.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Roberta pela força.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!