CCZ de Taubaté-SP: um exemplo a ser seguido


Candidatos à adoção procuram um novo amigo

A vigência do Projeto Melhor Amigo torna o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taubaté o órgão de melhor referência do Estado de São Paulo. Em visita ao local, os assessores do deputado Feliciano Filho constataram a qualidade do tratamento oferecidos aos animais, consequência do pleno cumprimento da Lei 12.916/08, de autoria do parlamentar.

Número aceitável de cães nas dependências coletivas



Além da infra-estrutura adequada para comportar os 450 cães e 100 gatos que habitam o local, o CCZ possui amplas salas de cirurgia, onde são realizados os procedimentos de castração. Os veterinários esterilizam também os animais da população de baixa renda em mutirões, que ocorrem de uma a duas vezes por semana.

O Projeto Melhor Amigo, além de contemplar o programa de castração, visa também preparar os animais para a adoção. O CCZ de Taubaté possui um amplo auditório, onde são realizadas palestras que orientam a população sobre a importância da posse responsável.

enviado por www.ninarosa.org

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    alguem me ajude !!!
    eu kero adotar uma cadelinha de preferencia bem peludinha de porte pekeno! keru uma amiguinha pra me faze compania tem ke ser porte pekeno pra eu levar ela a onde eu for!! e prefiro femea pra eu paparicala bastante e enxela de lacinhos ja tenhu quase um kit pra um ano!so falta minha amiguinha alguem tem!!!! naum ligo pra idade o importante e q kero oferecer! mt carinhu felicidade e saude !!!!! amo os animais! bjão!
    cel 01297104589

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!