O Blog dogmidia.com e o Portal JC online agora são parceiros.

O Blog dogmidia.com e o Portal JC online, formalizaram contrato de parceria para divulgação de conteúdo jornalístico das respectivas editorias, podendo as materias editadas pelo blog ser publicadas na seção "últimas", assim como o banner de identificação do blog também será disponibilizado pelo JC online.

As materias do JC online, que tenham conteúdo indentificado com este Blog, também serão disponibilizadas aqui, com link para o Portal.

Esta parceria vinha sendo amplamente aguardada, uma vez que dará uma maior visibilidade e interação do BLOG com um universo de leitores da ordem de 2,5 milhões/mês, com pico de 8 milhões/mês, que acessam o Portal. Isto significa que daremos maior amplitude às questões referentes à Causa Animal, no tocante à divulgação de ideias, educação e posse responsável, campanhas de adoção e de conscientização do universo animal.

Agradecemos ao Senhor do Universo, que faz as coisas acontecerem na hora certa, e a Benira Maia, Gustavo Belarmino e equipe do JC online, pelo apoio.

O Contrato foi assinado pela editora deste Blog, Goretti Queiroz(esq)
e a editora
do JC on line, Benira Maria (dir)

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." Olympia Salete.

10 comentários:

  1. Danielle disse...:

    Excelente iniciativa! Mais uma vez o Grupo JC acerta, divulgando informação de qualidade! Parabéns. Danielle Romani

  1. Anônimo disse...:

    Mais uma vez o Grupo JC acerta, ajudando a divulgar informação de qualidade, com sensibilidade. Parabéns a todos! Danielle Romani

  1. Jaimar Chedid disse...:

    Amiga que sucesso. Realmente será importantíssima essa parceria para a divulgação das causas defendidas pelo blog. Parabénas pra você e para o JC on line.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Dani e Jaimar.

    Obrigada pela força e energia emanadas. Realmente nossa missão de apoio a estas criaturinhas serão ampliadas pela enorme penetração do Portal. Bjs

  1. Parabéns!!!!! Dessa forma a causa ganha mais força e mais visibilidade para sensibilizar uma maior quantidade de pessoas!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Com certeza, Roberta. É este o nosso entusiasmo. Obrigada pela força e torcida.

  1. Maria Padilha disse...:

    Goretti e Benira vocês podem ter certeza são verdadeiras guerreiras da paz e dos animais.
    PARABÉNS ESPECIAL PARA GORETTI QUE ATUA MUITO RECENTEMENTE NA CAUSA ANIMAL E JÁ CONSTROI UMA CULTURA DE PAZ PARA TODAS AS FORMAS DE VIDA.

  1. Maria Padilha disse...:

    Goretti e Benira vocês são verdadeiras guerreiras da paz.
    Um parabéns especial para Gorreti que atua recentemente na defesa animal e já constroi uma cultura de paz para todas as formas de vida.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada, Padilha. Vc é um exemplo na luta verdadeira pelo Direito Animal. Agradeço seus ensinamentos, sempre.... beijo.

  1. Maria Sidérya disse...:

    Goretti,
    Parabéns a vc pela busca e empenho, e ao JC por essa abertura. Os nossos aumigos agradecem muito. Mostar a população de leitores que o animal é um ser q merece todo respeito, amor, carinho, vida.
    Bjs

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!