A proteção adequada.

Este é um exemplo magnífico de proteção animal e que deve ser divulgado.
Se prestarmos atenção ao texto escrito abaixo, perceberemos atitudes fundamentais.

A protetora percebeu a necessidade do animal, Providenciou atendimento veterinário, Está alimentando o cãozinho, E disponibilizará o Tobby para adoção

E nós protetores, defensores, simpatizantes poderemos repassar essa linda história de resgate e lutarmos para conseguirmos uma família adequada para Tobby.

SALIENTANDO QUE, A MESMA NÃO UTILIZOU A REDE PARA DESABAFAR E/OU PASSAR O PROBLEMA PARA TERCEIROS.

Enviado por Sarah Freitas- sarahfreitass@hotmail.com



" Ola, meu nome é Juliana. To escrevendo pra dar a notícia de que resgatei ontem em Olinda um cãozinho muito debilitado. Levei ele ao vet, dei banho e tosa completa, ele tava infestado de piolho. Tosamos ele por completo, pusemos remédios e os piolhos já estão saindo. As taxas de hemoglobina dele estão baixíssimas, e ele tá com a doença do carrapato e muito fraquinho. Apesar disso, o veterinário ficou surpreso ao ver que as taxas de defesa estão boas.
Tenho alimentado ele bem, com ração e fígado, e ele tem bebido água e feito xixi e côcô direitinho. Tá aqui na área de serviço do meu apartamento.
Essa é a minha primeira experiência em cuidar de um cão de rua assim, trazendo pra dentro de casa. A minha outra experiência foi com um cachorrinho atropelado, com fratura exposta, que ficou 15 dias no veterinário, e depois de uma grande campanha foi adotado. Quero disponibilizá-lo depois pra adoção, quando ele estiver saudável, e sei que posso contar com a ajuda de vcs!
Ele é um doce, beeem mansinho!! Quando o vi na rua, já veio na cabeça o nome dele: TOBBY.
Queria viver essa experiência pra poder dar continuidade a isso: resgatar cães, tratá-los, e disponibilizá-los pra adoção. Tinha receio de não saber como lidar com a situação, mas vi que se aprende fazendo, né? ;)
A única dificuldade é dar remédio, pq ele fica apavorado com a seringa, e como eu moro sozinha, tenho que me virar sozinha, heheh
Veja a fotinha dele:
Contatos: Juliana 8730.1118 e 9103.5836
juflombardi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Torço para que encontre logo uma pessoa para adotá-lo.
    Eu tenho três cães e se entrar mais algum, a gente vai ter que sair rsrsrs.
    Vou divulgar o link deste site no meu orkut. Espero poder ajudar!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada, Roberta

    Você ajuda bastante. Os animais agradecem.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!