Final Feliz para Dourado Colina

Mais um caozinho do MPcolina encontrou um lar. Dourado Colina foi adotado pelo casal Ana Paula e Romero, residentes em Boa Viagem!

"Dourado ingressou no MPColina graças a intervenção da protetora Sônia Mignot. Estava jurado de morte pelo vizinho da referida Sra., e a sentença estava marcada para as 12hs do dia do seu resgate no Janga, Olinda! Qual o crime cometido por Dourado para uma sentença tão cruel? Manso e humilde de coração Dourado protegia-se do sol e da chuva embaixo da Komby do vizinho perverso!

Livre da adversidade das ruas e da sentença que pesava sobre sua vida, Dourado com o ar fleumático que lhe é característico, aguardou placidamente o dia da sua adoção! Parecia estar adivinhando que algo muito bom iria selar o seu destino. E de fato, basta observar as fotos de Dourado antes e depois da adoção! podemos observar Dourado no momento da adoção, desfrutando da alegria do casal Ana Paula e Romero. e depois vemos um Dourado alegre e digno no aconchego do Lar doce Lar e em passeios com seus pais adotivos na praia de Tamandaré! E digam que nossos irmãozinhos não sabem das coisas...claro que sabem...eles sabem sim!

Dourado continue feliz ao lado de Ana Paula e Romero! Você Merece! Todos merecem! Amamos você!

SEnviado por Simone Sales-Presidente do MPColina- 3426.7949/9680.2111- www.mpcolina.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!