Cãozinho encontrado na Torre.

Uma senhora encontrou esse schnauzer na Conde do Irajá com a Beira Rio, na Torre, ele estava na rua, é idoso e falta um dentinho nele. Ela mora em apartamento e não pode ficar com ele, mas já houve alguns pretendes e ela deixou a foto dele em vários pontos da Torre, foi em clínicas e Pet Shop e nada, ela está começando a achar que o abandonaram.

Para quem o conhecer, o telefone da Sra. Nara é 3228.1560

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quero recomendar um blog que foi criado especialmente em homenagem aos cães quando a vitalidade e a esperteza dão lugar ao andar trêmulo, sem conseguir enxergar por causa da velhice. É uma declaração de amor e convidamos a todos que amam seus bichinhos a participar com historias sobre cão idoso;http://caoidoso.blogspot.com/

  1. Lux disse...:

    tadinho! vamos arrumar um lar pra ele! já pensou abandonar um cachorrinho velhinho assim?

  1. Que legal! Agora o blog tá com link no jc online. Parabéns!!!!!!!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada a todos. Estamos todos na torcida para que o seu tutor apareça depois desta divulgação. Mas já existem interessados em cuidá-lo, ainda bem. abraços.

  1. Adorei essa proposta do jornal do comércio de abrir espaço para os adorados cães, muitoo bom mesmo adoreiii, parabens!!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada pelo apoio, Fernanda. Volte sempre. Abraços

  1. André Otelo disse...:

    :)

    Tem de ser obrigatório a chipagem de todos os cães. É o único meio de penalisar aqueles que abandonam seus amigos por aí.

    André Otelo
    Boa Viagem
    Dono de pastor alemão

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Concordo plenamente e já existe um PLO tramitando em Brasilia, neste sentido. Estamos atentos. Abraço e volte sempre.

  1. Rejane disse...:

    Gente, tem uma casa na Padre Anchieta, próximo de onde ele foi encontrado, quase em frente ao Nippon ou massa Nobre, que tem/tinham 2 schnauzer, eles sempre latiam muito por isso eu sei da existência deles, é uma casa de muro de pedra com uns detalhes redondinhos onde eles colocavam as cabecinhas, será que foi de lá?

  1. Unknown disse...:

    Eita, capaz de o bichinho ser mesmo da casa da Pe. Anchieta... mas será que ele fugiu, ou que foi abandonado por estar velhinho (e talvez dando muita despesa, ranzinza...)? A gente vê cada coisa por aí, viu... é bom bater lá naquela casa, quem sabe seja mesmo de lá. Se for, espero que os donos tenham uma boa explicação.

  1. Unknown disse...:

    Eu acho que esse cão, é da Rua Costa Gomes, a Rua do Restaurante João da Carne de Sol. Quando eu morava nessa rua via um cão muito parecido com este da foto. Ele era de uma casa que tem uma loja de sapatos logo na frente. Ele saia todo dia para passear juntamente com outro cão da casa. Quem sabe ele não é de lá.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Aninha, obrigada pela sua preocupação.
    Por favor, avisa a senhora que o recolheu.

    Sra. Nara:3228.1560

  1. Anônimo disse...:

    Alguma novidade sobre o schnauzer abandonado?????

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Soube que ele foi adotado, uma vez que a familia anterior nao foi encontrada, e está bem.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!