Adotar é tudo de bom....

Bá tem aprox. 3 anos, esperta e muito carinhosa, grande porte, SRD, ideal para casa, castrada e vacinada.
Olá! Meu nome é Bruna, tenho 3 anos, sou muito carinhosa e esperta, grande porte, SRD, ideal para casa, castrada e vacinada.

Carol - aprox. 2 anos, mestiça de basset, pequeno porte, extremamente dócil, convive bem com outros animais e também com crianças, ideal apartamento, castrada, vacinada e vermifugada.
Olá amiguinhos! Eu me perdi da minha casa depois que fugi. Me chamo Clarinha, tenho aprox. 2 anos, sou muito amorosa, médio porte, mestiça com poodle, ideal para apartamento, castrada e vacinada. Espero conseguir uma nova família!Oi! Me chamo Max, sou um menininho de 10 meses, perdi meus irmãos por causa da erliquia e da babesia. Me salvei, depois que fui resgatado com minha irmazinha. castrado e vacinado. Você quer ser meu dono (a)?

Enviado por Sarah Freitas

Arca de Noé PE- Conscientizando e salvando vidas!

www.arcadenoe-pe.webnode.com- blog: arcadenoe-pe.zip.net

"Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas".

Hebreus 4:13

1 comentários:

  1. Acessei o site. Que belo trabalho! Também divulguei no meu orkut, pra variar rsrs
    Sucesso e que Deus ilumine este trabalho!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!