Quem cuida deste cãozinho?

Como alguem que é considerado "ser humano" é capaz de atos assim?

Recebi este apelo e transcrevo aqui:



"ontem quando estava chegando em casa vi de longe um cachorrinho e perguntei para uma rapaz da rua que ia passando de quem era e ele falou o nome de uma vizinha e quando fui chegando perto, o bichinho estava todo ferido na parte de cima, fiquei agoniada, ele tão meigo e brincalhão começou a pular em cima de mim e me acompanhou até a casa dela. Essa minha vizinha encontrou esse cachorrinho que hoje ela chama de Totó embaixo de uma caminhonete gemendo de dor mas ela não sabia a causa e como ela gosta muito de animais e já tem 06 cachorrinhos, pagou um menino para pegá-lo e levar na casa dela, chegando lá ela disse que se espantou pelos ferimentos de queimadura que ele estava e pelo mau cheiro. Ela mesma tratou dele, dando- lhe um banho e cuidando dos ferimentos mas infelizmente ela não pode ficar com ele e nem colocá-lo dentro de casa por causa dos outros cachorrinhos dela, então ela improvisou uma pedaço de madeira para que ele não fique na chuva, o alimenta e dá o medicamento direitinho mas ele não está tendo o carinho que merece no estado em que se encontra. Totó não deve ter mais que um ano, mestiço de poodle, é de porte pequeno/médio, pelo visto não cresce mais, eu irei vermífuga-lo essa semana e assim que as feridas estiverem saradas irei levá-lo a veterinária para dar-lhe as vacinas mas minha preocupação é que ele está na rua e essa criaturinha já sofreu tanto, como uma pessoa pode fazer isso com um ser tão inofensivo, jogar água fervendo no bichinho. Quero encontrar uma pessoa que queira realmente um animalzinho para amá-lo e cuidar dele com muito carinho depois de tudo que ele já passou.

Quem se interessar, como eu já havia dito eu vou vermifugar, dar as vacinas e se for o caso castrar, por favor divulguem para que o Totó tenha um lar amoroso como ele merece.



Quando ele estiver saradinho e bem cuidado vai ficar muito bonito.

Andreza- 3452.6511 (trab.) / 88135815 / 3481.4995 (casa)

1 comentários:

  1. Que crueldade.
    Divulguei em minha lista no orkut e e-mail.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!