Gatinhos vão para o sacrificio no CVA- Ajude a evitar!

Recebi este apelo de uma amiga e publico na esperança de encontrarmos uma solução:

"Quero lhe pedir ajuda para uma situação que requer uma certa urgência: o meu vizinho da casa em frente ao meu prédio vai abandonar o imovel e pretende charmar o CVC para que recolham os nove gatos que tem na casa. Ele sairá de lá no dia 30 deste mes.
Tentei fazer uma adaptação do Zeus, que já tem nove anos, com os bichanos. Ele só aceitou um deles. o mais novinho, que é muito manso, mas se deu supermal com os demais, portanto, não tenho como acolhe-los, pois como o Zeus tá cheio de problemas - artrite, entre elas - ele fica em pânico quando os gatinhos partem pra cima. Seria uma sacanagem com ele deixá-lo em casa sozinho sentindo medo. Não houve acordo na adaptação entre eles e os demais gatos.

Você conhece alguma instituição que pudesse abrigar esses bichos ? Caso haja alguma instituição que eu possa levar, me disponho a adotar e bancar os custeios com comida, saúde, dos animais mensalmente".


Dani- (81)9955.3214
dbromani@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!