Em ano de Copa do Mundo, os olhos de todos os países voltam-se para a Africa do Sul, sede de um dos eventos mais importantes do planeta.
Infelizmente, a grande maioria dos torcedores e mesmo os que não gostam tanto assim de futebol, não se sensibilizam ou tomam conhecimento da barbárie que poderá ser cometida no país-sede da Copa, caso providências urgentes não sejam tomadas.
Para coroar os festejos do evento, e mostrar ao mundo "algo maravilhoso" do folclore local, vários animais serão sacrificados para "abençoar os jogos". Ou seja, antes de rolar a bola, um assassinato será cometido aos olhos de todos.
Um jornalista de Pretória, na Africa do Sul, lançou uma campanha tentando sensibilizar autoridades e a própria FIFA, a não permitirem tal absurdo. Uma petição visando atingir 10.000 assinaturas, será encaminhada ao comitê da FIFA, e quem for contra a matança indiscriminada e tiver um pouco de compaixão por um ser vivo, que como nós humanos também sente dor e vai para o sacrifício sem a mínima opção de defesa, poderá assinar acessando o site:
http://www.thepetitionsite.com/1/Stop-2010-World-Cup-Animal-Sacrifice
http://www.thepetitionsite.com/1/Stop-2010-World-Cup-Animal-Sacrifice
Também os patrocinadores deverão ser responsabilizados como co-autores de um crime como esse, e um boicote aos produtos por eles comercializados, seria uma das formas de dizermos basta à um absurdo de tal magnitude.
NÃO DEIXE ISTO ACONTECER! ASSINE A PETIÇÃO
SUGIRO QUE NO LUGAR DOS ANIMAIS,
SEJAM SACRIFICADOS TORCEDORES FANÁTICOS,
JOGADORES ARQUIMILIONÁRIOS
E CARTOLAS DESONESTOS.
ANTONIO DE CAMPOS