Famosos e seus animais de estimação- 2

A cantora e atriz mexicana Thalía vai para todo lado com sua inseparável cachorrinha Rata. Esta chihuahua, presente de seu marido Tommy Mottola, costuma ser vestida pela cantora com enfeites muito chamativos.
Britney Spears tem três cachorrinhos também chihuahuas, chamados Lacy, Bit Bit e Lucky. Dizem em Hollywood que estes mascotes contam com seu próprio quarto na casa da cantora e foram um grande apoio em momentos difíceis da vida da estrela do pop.

Há cães que até compartilham o trabalho com suas donas. É o caso do cachorro da atriz Angélica María, que fez parte do elenco da telenovela "A Feia mais Bela" para não se separar mais de sua dona.
A cantora mexicana Paulina Rubio passou por uma má fase quando Miranda, sua cachorrinha, morreu. Este animal de estimação aparecia sempre com ela em revistas e inclusive em alguns canais de televisão. Os rumores eram de que a cantora tinha tanto apreço pela cachorrinha que ela estava na lista de testemunhas de seu casamento.

Gloria Estefan é uma pessoa muito dependente de seu marido e de seu cachorrinho. Junto com seu esposo, Emilio Estefan, compõe as canções de seus discos de sucessos. Quando não canta, se dedica a escrever graças à inspiração de seu bulldog inglês chamado Noelle, no qual se baseou para seus dois livros infantis: "As Aventuras Mágicas e Misteriosas de Noelle, o Bulldog" e "O Tesouro de Noelle: Uma Nova Aventura Mágica e Misteriosa" (em tradução livre).

Fonte: msn news

1 comentários:

  1. bella disse...:

    parabéns pelo blog. amo animaisssssssssss

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!