Final Feliz para Noely e Papito.

Dois cãezinhos albergados do MPColina encontraram um novo lar. Quem conta esta estoria com final feliz é Simone Sales:

"Noely e Papito são dois lindos cães! Ela uma husky, dona de um olho verde e outro azul, e Papito um pastor alemão, capa preta! Ambos animais adultos, mas com procedência distinta: Noely resgatada das garras do mortífero CVA e Papito, um muito amado ex-domiciliado, ingressado no sítio do MPColina, em virtude da mudança residencial dos seus guardiães.

Noely e Papito inauguraram seu novo espaço de moradia com liberdade total! Um verdadeiro paraíso! Até que brincando de raposa, cometeram o pecado mortal de darem cabo das galinhas do SR.JM. Hoje, graças as medidas estabelecidas em torno do horário de soltura dos animais, a paz voltou a reinar entre caninos, galináceos e humanos. De 6hs as 17has as galinhas ficam soltas e de 17:hs as 6hs Noely e Papito aproveitam todo o espaço livre da granja para suas proezas! E galinhas nunca mais!

Noely e Papito são animais felizes!Torcemos para que assim continuem, pois os amamos muito!

A adoção de Papito e Noely deve-se ao trabalho de mediação da nossa parceira, a psicóloga Mª Irene Nunes! A ela, seu noivo, e a parceira Nina, que ajudaram no transporte de Noely e Papito, a nossa gratidão!"

Simone Sales
Presidente do MPColina
3426.7949/9680.2111
www.mpcolina.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!