Foguinho tem novo lar....

Mais um cãozinho do MPColina foi adotado. Agora Foguinho está na casa do vereador Belarmino, de Jaboatão dos Guararapes. Quem conta esta estoria é a Diretora do MPColina, Simone Sales:

"Foguinho ingressou no sítio do MPColina a pedido da colega Socorro Job. Ele era o cachorro de estimação da sua mãe, que em virtude de problemas estruturais na casa que morava –imóvel antigo-, viu-se na contingência de mudar para um pequeno apartamento, localizado próximo a sua família,onde faltava espaço para acomodação de Foguinho, um belo mestiço de labrador, porte grande.

Foguinho é um cão adorável, doce, meigo, afetivo e latia aos estranhos. Encantou ao Vereador Belarmino que desejava um cão de guarda e de companhia. E foguinho alegremente foi levado pelo vereador à sua granja em Goiana. Mas o nosso amiguinho de tão feliz com o novo lar, dormiu como uma pedra a sua primeira noite e todas as noites a seguir e desde então, de pura felicidade, não oportunizou a sua nova família a graça de nenhum latido. Ele é todo afeto e alegria. Virou puro cão de companhia! Embora cumprindo suas funções pela metade, o vereador Belarmino conservou-o como membro de sua família humana e canina."

Enviada por Simone Sales -Presidente do MPColina- 3426.7949/9680.2111-
www.mpcolina.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!