Puff voltou para casa.

É com muita alegria que informo a vocês que PUFF, o poodle branco que desapareceu no IPSEP, foi encontrado essa semana no bairro de Prazeres. Sua tutora Mayara está feliz da vida com a volta do seu amadinho que já iria fazer um mês de desaparecido. Ela fez uma divulgação muito boa em sites, jornal, panfletos entre outros e não desistiu de encontrá-lo.

O sr. Luiz Farto, morador de Boa Viagem  viu o cachorro quando estava caminhando na praia  e o levou para casa pois observou que estava bem cuidado e que, no minimo, estava perdido. Puff  foi ao veterinario e recebeu  cuidados nas patinhas doentes de tanto que ele andou. Como já tinha cãozinho em casa, o Sr. Luiz o deu ao segurança Junior, que mora em Prazeres. Depois disso é que a  sua empregada lembrou que viu a foto dele no jornal e ligou para  Mayara. O encontro foi mais do que emocionante, apesar da relutancia do segurança em entregar o cãozinho, mas agora todos estão em paz.



Mais uma história com um final feliz e uma esperança para quem perdeu seu cãozinho. Nao desista NUNCA e mantenha sua FÈ em Deus.

Parabens Mayara pela sua força e determinaçao em encontrá-lo.


veja o post anterior : http://dogmidia.blogspot.com/2010/09/caozinho-perdido.html

3 comentários:

  1. Cecilia Nery disse...:

    Que cachorrinho mais gostoso!
    Fico feliz com este final. Beijos.

  1. Anônimo disse...:

    Boa tarde , recomendo a proprietária fazer a microchipagem de seu animal , com um chip teria sido mais facil localizar o animal perdido , a maioria das clinicas de boa qualidade já tem leirores de chip que facilita a devolução do animal perdido .

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Cecilia e amigo. Ja repassei a sugestão para a sua tutora. A Chipagem é realmente fundamental.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!