Santuario para gatos na Florida(EUA)

Craig Grant comprou um sítio longe da cidade e o transformou num santuário para todos os gatos que ele tem resgatado. Ele mora lá com os gatos dando-lhes muito amor, cuidado e companheirismo.

Este homem salvou vários gatos. Confira as casinhas que construiu para eles.










É difícil imaginar que ele não era um amante de gatos e não queria gatos até conhecer o gato Pepper do seu irmão. Ele também experienciou como criar uma ninhada de gatinhos. "Durante esse tempo eu aprendí que cada gato tem a sua própria personalidade e não demorou muito para que os gatinhos ficassem se balançando nas minhas cortinas. Eu não me importava. Alguma coisa tinha mudado, eu não queria entregá-los para adoção."

A vida em condomínio não era fácil para os gatinhos, então Craig encontrou um sítio e se estabeleceu lá. Nos meses seguintes ele resgatou mais e mais gatos desabrigados e abandonados. O número de novos residentes continuou subindo, então Craig expandiu o santuário para dar mais espaço aos animais. O sítio foi chamado de Caboodle Ranch e agora é um lar permanente de gatos desabrigados e abandonados.

Cada um deles tem uma triste estória em seu passado, mas agora vivem no paraíso. Gatos devem poder viver em liberdade e é o que fazem em Caboodle Ranch. Craig construiu várias pequenas casas e decorou o local com cores vibrantes e tons animados. Todos os gatos são castrados e vermifugados.

Enviado por Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos http://www.institutoninarosa.org.br

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito lindo o q vx faz parabéns desejo toda a sorte amor e muito carinho pra ty e os gatos ;**

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!