Blog comemora um ano no ar!

Estamos comemorando, hoje, o primeiro ano do Blog Dogmidia no ar. Um projeto baseado numa perspectiva despretenciosa de escrever sobre cães, em homenagem à Hanna, minha filhota, então com dois anos. Agora já são duas filhotas, com a chegada da princesinha Dafinny, que são minha inspiração diaria baseada no carinho, meiguice e amor incondicional que elas demonstram a todo momento.

Hoje o blog recebe cerca de 5 mil acessos mensais, é parceiro do Portal JC On Line e  referencia de matérias em jornais, blogs e sites. Também, com muita humildade e ainda tateando nas esferas da Proteção Animal, nos envolvemos, sem saber bem como, no Movimento de Defesa Animal de Pernambuco com muita vontade de FAZER MAIS.

Hoje, nao são apenas os dois focinhos em casa que me estimulam, mas os milhares de focinhos, por este país afora, que têm o mesmo direito de viverem em paz, com seus tutores, com respeito, dignidade, saudaveis e  felizes!


 É PARA TODOS OS ANIMAIS DESTE PLANETA QUE PEDIMOS:

Ó Grande e Misericordioso Deus de todos!

Invocamos a Plenitude de Vossa Compaixão para todos os nossos amigos animais, especialmente para aqueles que estão exauridos por excesso de trabalho, ou são cruelmente tratados! Para toda agoniada criatura que, em cativeiro, bate-se contra suas grades. Para todos em dores, suplicamos Vossa Doce Misericórdia. Que toda vida seja envolta na Vitória do Amor, em todos os lugares e recantos da Terra.

Em Nome da Altíssima Vida presente em toda parte, em Nome do Ascensionado Jesus Cristo, apelamos que isso seja feito na Terra, agora!

Assim É!

Obrigada!

3 comentários:

  1. Leandra disse...:

    Parabéns pelo blog, com certeza ele fará muitos e muitos anos ainda...

    Quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no Latir é tudo: http://latiretudo.blogspot.com/

    Sucesso, bjos

  1. Que lindo, parabéns espero que continue fazendo mais sucesso, e atraindo mais seguidores.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Leandra e Fernanda. Obrigada mesmoooooo.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!