Rodeios: vergonha nacional.

Se ponha no lugar!!!



Rodeio é um vergonhoso lixo cultural norte americano onde os animais são submetidos às mais cruéis torturas. Falo dos pobres pangarés vira-latas. E não me venham os defensores dessa indústria, tão milionária quanto imbecil, afirmar que pulam daquela maneira porque são bravos e selvagens.
Aqueles pobres animais pulam de dor! Nosso romântico jeca tatú hoje se chama john wayne, um peão cowboy, um atleta profissional da crueldade. Este espaço é preenchido por uma corja de sanguinários cujo “esporte” (!?!) é laçar bezerrinhos indefesos, instalar sedém nos machos, enfiar cacos de vidro e cigarros acesos nas fêmeas e outras práticas nazistas...para que ao abrirem os portões da liberdade esses animais escravos ainda se submetam a mais humilhações diante de um coliseu ignorante.

Abaixo a ditadura do sofrimento animal! Abaixo a tortura! Eu odeio rodeio! (Rita Lee)

 FALO ISSO TAMBÉM DAS TOURADAS, VERGONHA ESPANHOLA!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    vc ta enganada tem rodeios de responsabilidade o sedem sim é usado mais esa historia de sigarro e caco de vidro isso é ilusão sua garanto q vc numca foi la atras dos brete ve um rodeio de verdade e fica imaginando coisas ai so contra quem odeia rodeio mesmo

  1. Goretti Queiroz disse...:

    "Eu recuso que minha vida seja mantida às custas da dor, sofrimento e sangue derramado de outros seres! Os seres viventes são criação de um Poder Maior e todos têm o mesmo direito de viverem conforme suas naturezas: livres e felizes! e sem exploração! "

  1. Anônimo disse...:

    E EU SOU CONTRA QUEM APOIA O RODEIO, QUE É UM BANDO DE DESUMANOS.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!