Céu da Nova Era


texto do livro Dias Azuis de Moacir Sader

A transformação radical se aproxima velozmente, tudo está mudando extraordinariamente e de modo rápido.Isso está acontecendo no planeta e em tudo que nele vive. A frequência planetária está se acelerando, invertendo, progressivamente, o eixo do planeta. As pessoas, interiormente, estão nesse processo de intensa modificação. Alteram-se os pensamentos, os valores e os objetivos de vida.
Cada vez mais os iguais, espiritualmente, se aproximam e os diferentes em espírito se repelem.

Está sendo feita a separação entre o  trigo e o joio. Tudo isso é a senha para praticarmos atitudes espirituais. É chegado o derradeiro tempo de se vivenciar o novo, viver, concretamente, os ensinamentos de Jesus. É a hora de viver o amor praticado, em todos os lugares e não apenas nos templos. Sofremos influências de nossas atitudes e pensamentos. É, pois, o momento de pensar e implementar atitudes de amor, ter comportamentos éticos e de respeito pelas pessoas, pelos animais e por todo o planeta.

Se ainda não existe o verdadeiro sentimento de amor em nossos corações, nossas atitudes de amor irão gerar, certamente, o sentir do amor. Ainda que seja verdadeira a premissa de que quem ama pratica gestos de bondade, igualmente, apresenta-se verdadeira a tese de que as pessoas, com atitudes corretas, justas e bondosas, acabam sentindo verdadeiramente o amor em seus corações.

O certo é que, sem atitudes de amor não há como existir, concretamente, o amor. Não há, no tempo atual e no futuro, como se agarrar ao velho, que está se esvaindo, porque nascendo está a Nova Era, com outras luzes e especiais energias.

Com o livre arbítrio, podemos escolher se iremos ou não fazer parte desse momento histórico/espiritual da Terra. Não resta tanto tempo mais, tudo está num processo intenso de transformação.
Os dias, as horas voam... O tempo está perdendo a sua força tridimensional, adequando-se aos novos paradigmas de dimensões superiores.

E, por essa razão, é o agora, o instante único e rápido, para agirmos como novos seres espirituais, praticando somente atitudes espirituais de amor, também orando e fazendo meditação, para que esse conjunto de ações eleve a energia de nossos chakras inferiores aos chakras superiores, para que possamos ficar na mesma frequência energética do Céu na Nova Era.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!