DIA DO ANIMAL- Respeito e Solidariedade


O Movimento de Defesa Animal de Pernambuco saúda o DIA DO ANIMAL, no próximo sábado, 25 de setembro, às 08 horas, no Segundo Jardim, em Boa Viagem,com uma grande festa que comemora, também, a sanção da Lei do Direito à Vida, pelo Governador Eduardo Campos

O Evento é aberto ao público, que pode levar seus animais e a doação de produtos, como ração ou vermífugo, destinado a ONG´s de Defesa Animal.

A Coordenação da festa é da AAdama e do Blog Dogmidia e a programaçao vai constar de campanhas educativas como posse responsável; controle populacional; higiene e saúde; adoção; além de palestras e apresentação de agility e adestramento com a equipe do Projeto Educãodo, de Nahum Anselmo.

Esperamos todos vocês neste grande ato pela dignidade dos nossos animais e leve sua DOAÇÃO para aqueles animaizinhos que estão nos abrigos precisando da sua ajuda e do seu AMOR.

Programação :

08:30- Leishmaniose Visceral: como enfrentar este desafio!- veterinaria Viviane Falcão Pedrosa ( Companhia Intervet Schering-Plough)

09:00- Maus Tratos- Como denunciar?- Dra Verônica Azevedo - Delegada do Meio Ambiente.

09:30- A Nova Lei do Direito à Vida Animal- implicações e responsabilidades- Maria Padilha- Presidente da Aadama- (Associação dos Amigos e Defensores dos Animais e Meio Ambiente)

10:00- Homenagens aos Amigos dos Animais

Apresentaçao de agility e adestramento com a equipe do Projeto Educãodo

VENDAS DE CAMISAS DO MOVIMENTO DE DEFESA ANIMAL

São empresas amigas dos animais neste evento:

COLEIRA SCALIBOUR- Companhia Intervet Schering-Plough
VETNIL- RECEITA DE CAMPEOES
CANINOS PET CLUBE
PROJETO EDUCÃODO
MIKA- Acessorios para Pet Shop.

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... DEUS quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." (São Francisco de Assis)

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Estarei presente! Bela iniciativa!!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Dea. Esperamos vc na festa! abs

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!