SANCIONADA A LEI DO DIREITO À VIDA EM PE


É COM O CORAÇÃO TRANSBORDANDO DE ALEGRIA QUE INFORMO, COM EXCLUSIVIDADE, A MELHOR DAS NOTÍCIAS QUE JÁ POSTEI NESTE BLOG EM SEU QUASE UM ANO DE VIDA: O FIM DA “EUTANASIA" DE ANIMAIS SADIOS NO ESTADO DE PERNAMBUCO! O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS SANCIONOU A LEI ONTEM Á NOITE E JÁ FOI PUBLICADA, HOJE, NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO SOB O NÚMERO 14139.


AGRADEÇAMOS A DEUS, AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, AO DEPUTADO ANDRÉ CAMPOS E A TODOS PROTETORES/DEFENSORES QUE SE EMPENHARAM NESTA LUTA HOJE VITORIOSA!

HOJE É DIA DE FESTA!

AGORA VIROU LEI ESTADUAl; A LEI DO DIREITO À VIDA ANIMAL

TODOS NÓS ESTAMOS DE PARABÉNS, ESPECIALMENTE NOSSOS AMIGUINHOS.

A EUTANÁSIA ACABOU! VIVA O DIREITO À VIDA!

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que excelente notícia!

  1. Roseana disse...:

    Fico super feliz com a notícia! Finalmente as autoridades reverteram está tamanha maldade que era praticada contra os nossos amados amigos! FELIZ por DEMAIS!Parabéns aos que lutaram para que este fato acontecesse. Super abraço em todos.

  1. Parabéns a todos os que lutaram para tornar esta realidade possível!

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns ao Governador de Pernambuco. Graças a luta ferrenha que a sociedade há décadas decidiu travar contra o barbarismo e monstruosas atrocidades a seres inocentes incapazes de lutar em pról da própria vida e por isto mais despertam a compaixão de todas as pessoas do bem(sim, quem maltrada animais jamais será alguém do bem), esta corrente agiganta-se a cada dia e o retorno começa a acontecer em cascata por todo canto do Brasil. Mas a luta continua até que haja a liberdade total e amparo seguro desses anjinhos em todo nosso país e em todo o planeta.

    Lenir

  1. Marleyne disse...:

    Fico feliz. Portanto temos agora uma responsabilidade de educar os donos dos animais, e assegurar saúde gratuita para estes. Que seria do homem sem os animais, nos estariamos bastante solitário. ProfªDrª Marleyne Amorim. (UFRPE)

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Roseana, Roberta, Lenir e Prof Marleyne.

    A luta começa agora e contamos com vcs, cada um no seu espaço do dia a dia, trabalho, familia, vizinhos, ajudando a educar e conscientizar. abs.

  1. Anônimo disse...:

    Encontrei um candidato a deputado. Ganhou um voto André Campos.
    É um orgulho ser quase pernambucana.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada pelo seu comentario. Te espero amanha na festa em Boa Viagem, "quase" amiga pernambucana. abs.

  1. Jand disse...:

    O problema da manutençao na criaçao dos animais domésticos se torna um grande pesadelo, pois, com os altos custos com a saude e alimentaçao dificulta a criaçao. Projetos e açoes sociais deveriam ser mais divulgadas, com o trabalho do Hopsital Veternário da UFRPE em Dois Irmao (que nao tem divlgaçao, e falta constante de materiais para exames e procedimentos cirurgicos).

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!