Exemplo de solidariedade

Danilo Gentili conta como resgatou um cão da tristeza e do abandono

Eu já gostava dele e depois de ver esta estoria, que reproduzo aqui, minha admiração aumentou muito mais. É Muito bom que alguém com a projeçao do Danilo dê um exemplo como esse, de respeito aos animais.


Foto: Reprodução/Casa e Jardim

No início de julho, ele estava andando de carro com a sua mãe, quando se deparou com um cachorrinho jogado na rua, todo machucado (foto abaixo). Depois de muito esforço, os dois conseguiram colocar o cãozinho no carro para levar ao veterinário.

Em uma cadeira de rodas para animais, Dentinho, como o cachorro foi batizado pela mãe de Danilo – que insistia em dar ao bichinho o nome de Professor Xavier (em referência ao personagem das HQs de X-Man, que anda de cadeira de rodas) –, foi adotado pela família e vive em Santo André (SP).

Cão foi resgatado e adotado por Danilo (Reprodução/Casa e Jardim)


"O que mais mexe comigo é a covardia de ter um animal maltratado. Para mim, a escala é: animal, criança e velhinho. Quando falo isso, todo mundo me xinga. Mas, não sei. No Brasil, tem tanta coisa para ser feita. As pessoas não cuidam nem do ser humano. Não é dos animais que vão cuidar. Tem algumas coisas que as pessoas precisam aprender a olhar e ver: um ser menor depende de você e é covardia fazer o que se faz", afirmou o humorista, muito serio.

Fonte: Casa e Jardim

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!