Clube dos Vira-latas e policia juntos contra maus tratos.

Clube dos Vira-Latas(SP)-  Como muitos de vocês sabem, nós do Clube dos Vira-Latas estamos empenhados na elaboração de uma cartilha com todas as instruções sobre como efetuar denúncias de maus-tratos a animais, cartilha esta que está sendo feita em conjunto com a polícia do Estado. Nela explicaremos em detalhes como uma denúncia pode ser feita, acompanhada e ainda como este tipo de ocorrência funciona internamente na polícia.

Como parte deste projeto, o Clube dos Vira-Latas esteve na última terça-feira, dia 21 de setembro, a convite da Polícia, no XIV Seminário de Meio Ambiente da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Participaram do evento 60 delegados de todo o Estado que receberam informações sobre os procedimentos a serem tomados acerca de denúncias de maus tratos a animais, incluindo os domésticos.

Fomos convidados a palestrar sobre o assunto e apresentar a todas as autoridades presentes, não somente o Clube dos Vira-Latas, como nossa experiência com casos de maus-tratos. Marina Antzuk, que é advogada e psicóloga e faz parte do Clube dos Vira-Latas, falou a todos em nome do Clube.

Poder falar diretamente aos delegados do Estado sobre esta questão foi uma grande oportunidade. Além disso, todos os presentes se colocaram a disposição para nos ajudar neste projeto.

Estamos com isso, tentando plantar algo agora para em breve, mudar a realidade dos animais domésticos que sofrem maus tratos no Estado

Fonte: Clube dos Vira Latas

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    meu nome e nilde gostaria de denunciar que um cao vive em cima de uma lage faça sol faça chuva, ele vive chorando ja caiu algumas vezes mais o dono nao fez nada ajude endereço rua jose maria alves de deus, 534 jardim robru proximo ao supermercado higas meus email e nilde loctran@hotmail.com obrigado

  1. Goretti Queiroz disse...:

    amigo da denuncia acima

    vc tem que denunciar este caso na sua cidade..no caso acho que SÃO PAULO. procure a delegacia mais´próxima e se informe. NAO DEIXE DE DENUNCIAR..ESTE ANIMAL SO TEM A VC PARA DEFENDE-LO.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!