Boa Noite!!!


ORAÇÃO ANIMAL

Pai Nosso que estais no céu, sempre ampare o meu mestre amado

Para que a sua presença seja sempre o meu refúgio quando sentir medo e solidão.
Que a Tua luz, Senhor, seja a força para acalmar seu coração,

Não zangando-se comigo, na minha grande empolgação, quando o vejo retornar.
Não permitas que o alimento que sempre me serve, o carinho e o amor que me faz sentir tão feliz
Venha, por algum motivo, se esquecer de mim.
Perdoe às vezes as suas impaciências,

Assim como eu o perdôo, lambendo-lhe as mãos.
E fazes, Senhor, que a voz do meu mestre seja sempre um hino de acalento,

Me fazendo descansar profundo, quando deitado aos seus pés.
E se a idade avançada retirar dos meus olhos a luz do dia ou os meus membros ficarem difíceis nas caminhadas,

Não deixes que meu mestre querido me desampare.
Dai a ele a paciência e o carinho que sempre me foram dedicados

Para que eu possa levar no meu sono eterno os agradecimentos
E as saudades da grande felicidade de ser junto com ele tão feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!