Adote um vira-lata...




Adote Por Amor

Eu vivo nas ruas e calçadas
Nas praças sem direção
Perigo a toda hora
Eu preciso de sua atenção

Adote um vira lata
Eu não quero mais viver assim
Adote um vira lata
Eu só quero te fazer feliz (2x)

Nos becos e nas praças
Me leve pra sua casa
Pra brincar e também ser feliz

Adote um vira lata
Eu não quero mais viver assim
Adote um vira lata
Eu só quero te fazer feliz

Adote um vira lata deixe de ser sem graça
Me dê o seu carinho que eu retribuo com Amor
Adote agora mesmo, deixe de preconceito
Pois amizade verdadeira não olha raça ou preço.
Fábio Correa

http://www.adoteumvira-lata.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    oi meu nome e janaina e tenho 13 anos e queria saber quantos meses esse(ª) cachorrinho tem e se ele e o cachorrinho ou uma cachorrinha pois mim entereço por q moro em sitio tenorio via sitio dos nunes em pernambuco gostaria de saber por q moro em uma chacara onde ele ou ele poderia se dirvertir muito

  1. Goretti Queiroz disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Goretti Queiroz disse...:

    Goretti Queiroz disse...

    OI Janaina..

    Este cachorrinho da foto eu nao sei dizer se ainda está la no CVA. Mas vc pode procurar um cãozinho no http://www.adoteumvira-lata.blogspot.com/
    ou no www.mpcolina.com
    e ainda no www.petpe.com.br
    Obrigada pelo seu interesse e boa sorte!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!