Vá à feira e adote um amigo
ONG que abriga animais abandonados promove nova edição de evento em que cachorros buscam um novo lar

Para facilitar o acesso de interessados a filhotes que precisam de um novo lar, a organização não governamental PET PE organiza neste sábado (02/06) uma nova edição da Feira de Adoção no Sam's Club da Imbiribeira (Zona Sul do Recife). São cãezinhos que têm entre 45 e 90 dias de vida, de pequeno e médio porte, todos limpos e vermifugados.
 
"A última edição foi um sucesso! Agora graças a ajuda dos nossos parceiros e dos nossos padrinhos e madrinhas, vamos realizar uma feira a cada 15 dias, conseguindo lar para 40 focinhos por mês", comemora um dos coordenadores da PET PE, J. Medeiros.
 

Sobre a PET PE
 
Fundada em 2009, a PET PE é uma casa de passagem para cachorros abandonados. Ao chegar na ONG, que fica em Candeias (Jaboatão dos Guararapes, RMR), eles são tratados, alimentados, vermifugados, castrados e disponibilizados para adoção. A Feira da Adoção tem apoio da Associação ReR Furtado e da Pedigree.

A renda para a manutenção da casa, construção dos canis, compra de remédios e ração, castração e tratamento veterinário depende da ajuda dos apaixonados pelos animais, padrinhos e voluntários, além de doações de empresas solidárias, campanhas de arrecadação e venda de produtos.

Feira de Adoção da PET PE
Sábado (02/06)
10h às 16h
Sam's Club da Imbiribeira
Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 3402
Mais informações: www.petpe.com.br
 
Encaminhado por Emídia Felipe
Jornalista
(55 81) 9183-0100
Skype: emidiafelipe
Twitter: @emidia

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!