Delegacia Itinerante leva o " Pacto" para todo Estado

Depois do lançamento ontem à noite, o Pacto pela Vida Animal  será implementado com uma Delegacia de Policia Itinerante que viajará todo o Estado, recebendo denuncias, realizando investigaçoes, treinando policiais para o trato com animais e , principalmente, colhendo assinaturas em todos os municípios, do litoral ao sertão.

Esta é a primeira ação efetiva do Pacto pela Vida , que ja começou a recolher assinaturas e a proxima sera no sabado( 02), no evento de adoção no Parque do Cordeiro.!

O lançamento contou com presenças expressivas do Promotor André Silvani, representando o Procurador Geral do Estado, Agnaldo Fenelon; as vereadoras Aline Mariano e Priscila Krause; Jaime Brito, da Agencia Estadual de Vigilancia Sanitaria; Jaime Asfora, da Comissão de Direitos Humanos da OAB Federal; Raquel Moura, da Comissão de Meio Ambiente da OAB-PE; Promotora Andrea Karla Reynado, do Nucleo de Defesa Legal dos Animais, orgão recém instituído no Ministerio Público de PE, além de representante do Deputado Daniel Coelho e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Também marcaram presença as principais Entidades de Defesa Animal no nosso Estado que agora, mais do que nunca, devem estar unidas e focadas nos resultados do Pacto:  Aadama, Amar, APAR, Audote-me e Miau-me, , Corrente do Bem Animal, MDA-PE,  MPColina, Pet Pe, Sovida, SOS 4 Patas, entre outras.
Pacto é união, integração.
Participação popular: D. Eliana Lopes, do Vasco da Gama, deu uma aula de sensibilidade e informação.

o Site www.pactopelavidaanimal.com.br ja esta no ar, mas o recolhimento das assinaturas eletronicas começa na proxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!