Quem disse que cachorro não toma sorvete?

Ossinhos, bifinhos, bolinhos, panetones, chocolates, petiscos...o mercado de produtos Pet cresce a cada dia, com produtos inovadores e diferenciados para os nossos animais de estimação. Mas ainda faltava algo realmente diferente e refrescante: o sorvete!

Com fórmulas exclusivas, ingredientes selecionados e naturais, o sorvete Ice Pet não causa problemas de saúde aos cães, pois não possui açúcar, tem baixa lactose e é livre de gordura trans, mas não é indicado para cachorros diabéticos e com hipersensibilidade à lactose. .
“Nossa idéia foi desenvolver um petisco diferente e gostoso, que além de refrescar, atenda a vontade dos bichinhos”, afirma Paulo Silva, administrador da marca.

Sorvete para cachorro já se mostrou sucesso absoluto em países como Estados Unidos, Bélgica, Japão e Taiwan . Há dois anos foi lançado, de forma inédita, no Brasil e agora chega a Pernambuco, com lançamento durante a Fenapet (Feira de Produtos e Serviços de linha Pet e Veterinaria ) ,que acontece de 11 a 15 de maio, no Centro de Convenções.

O Ice Pet está disponível em 05 sabores (Bacon, Creme, Menta, Morango e Creme) e em potes individuais de 80g, de acordo com as normas do Ministério da Agricultura, sendo inspecionado e aprovado para venda e consumo.

Agora não é só você que toma sorvete. O seu cão também! A família inteira vai se refrescar e curtir essa delícia!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tenho duvidas sobre o sorvete. Nao é ruim da coisas geladas aos animais? ja ouvi dizer que nao se deve dar agua gelada para que o cao nao fique gripado. Pq sorvete pode?

  1. Goretti Queiroz disse...:

    O SORVETE foi criado por duas veterinarias paulistas, aprovado no Ministerio de Agricultura para venda, supõe-se que não faz mal. Aqui em casa costumo dar suco de frutas congelado p os meus que neste calor adoram, ou mesmo gelo em cubo. grata.

  1. Anônimo disse...:

    ADOREI A NOVIDADE... PRINCIPALMENTE AQUI PARA A REGIÃO NORDESTE.POIS TEMOS CALOR DURANTE TODO O ANO E OS NOSSOS CÃES DISPENDIAM MUITA ENERGIA, OS DE GRANDE PORTE ENTÃO... ALÉM DISSO PODE SER MUITO BENÉFICO PARA CIRURGIAS NA BOCA, POIS ALÉM DE DIMINUIR OS INCHAÇOS CAUSADOS POR TRAUMAS PÓS- CIRURGICOS AINDA MELHORA O DESCONFORTO, POIS O GELO É UM ANESTÉSICO...PARABÉNS AOS IDEALIZADORES! CAROL MOURA.

  1. Geraldo Peregrino disse...:

    QUE LEGAL. VAI SER A SENSAÇÃO DO PRÓXIMO VERÃO. QUE IDEIA BRILHANTE, SOBRETUDO PARA NOSSA REGIÃO NORDESTE. AGORA NOSSOS PET VÃO SE REFRESCAR E SABOREAR AS DELICIAS GELADAS.AS INOVAÇÕES SEMPRE INICIAM POR PERNAMBUCO. PARABÉNS AOS QUE FAZEM A ICE PET

  1. Anônimo disse...:

    Meu cachorrinho já tomou e adorou,indico sem medo......

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!