AVISO PARA QUEM VISITAR MINHA CASA

1. Seja bem-vindo.
2. Lembre-se de que os cachorros vivem aqui. Você não.
3. Se você não quer pelos de cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis.
4. Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis.
Eu também, assim como você. E daí?!

5. CLARO que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós, humanos,
cheiramos ao final de um dia de trabalho?
Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 2.000
vezes mais sensível que o seu e que mesmo assim
sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

6. É da natureza deles tentar cheirar você.
Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

7. Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo,
eu não os deixaria se aproximar de você.
Porém, não posso impedi-los de responder a agressões,
as quais podem ocorrer até em pensamento,
seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade.
Os cachorros percebem, tenha certeza.

8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e
quer demonstrar isso carinhosamente a você;
e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem.

9. Aqui cachorros recebem devidos cuidados veterinários,
alimentação sadia e cuidados higiênicos.
São mais vacinados e desverminados do que a maioria dos humanos.
Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos,
como fonte inesgotável de carinho, estímulo e anti-stress.
Lembre-se que a maioria das doenças que contraímos ao
longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos.

10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas.
Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
Como disse o Cat Stevens: "I love my dog as much as I love you,
but your love may fail, his love will always come true".


11. Para alguns eles são simples cachorros.
Para mim são seres que andam de 4 e não falam tão
claramente mas se expressam muito bem.
Eu não tenho problema em nenhum desses pontos.
E você?

12. Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo. Até pelos cachorros.
Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para
distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!