Fenapet 2012 Promoverá Adoção de Cães e Gatos

A Fenapet 2012, que ocorre no Centro de Convenções dos dias 11 a 15/05, trás uma novidade para a defesa animal. Além da exposição e vendas de várias fábricas de produtos e serviços Pet, a Conexão Business, organizadora do Evento, cedeu um espaço para adoção de animais que será coordenado pela Universidade Federal de Pernambuco, com o Projeto Adote um Vira-lata, a Universidade Federal Rural de Pernambuco, o MDA/PE e as ONGs parceiras, além dos protetores independentes associados.
Assim, haverá, dentro do pavilhão, um espaço para ADOÇÃO de Cães e Gatos saudáveis, castrados ou com a castração agendada, em uma ação inédita de sensibilidade e compromisso dos organizadores do evento com a causa animal. O Evento também contará com a palestra do Especialista em Comportamento canino, Alexandre Rossi, Dr. Pet, que dará Dicas de Comportamento, no dia 13/05 às 14:30 hs.
A programação da Fenapet ainda conta com o CONGRESSO MEDVEP DE MEDICINA VETERINÁRIA, o CONGRESSO PET ESTÉTICA - NORTE E NORDESTE e o SEMINÁRIO DE LOJISTAS PET NORTE E NORDESTE, além de várias palestras promovidas pelo Sebrae e Caixa Economica.



Vá a Fenapet ADOTAR seu melhor amigo! E conhecer todas as novidades para seu pet!

Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Data: 11 a 15 de maio
Horários de Funcionamento: Dia 11/05 - 18hs às 22hs
Dia 12/05 ao dia 15/05 - 09hs às 21hs




0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!